quarta-feira, 28 de novembro de 2012

KAYA - ADOPTADA

A D O P T A D A em 28 de Novembro de 2012

Actualização - 28.11.2012

Fomos informados pela adoptante da Kaya, que a patuda foi entregue no Canil Municipal de Torres Vedras. 
Graças às boas relações que temos com esta instituição, estamos a fazer o acompanhamento da situação e podemos informar com muito agrado que a Kaya poderá em breve estar no seio de uma família que realmente tenha as condições adequadas e a responsabilidade fundamental para a acolher para a vida. Com a entrada no canil foi iniciado o procedimento habitual e colocada para adopção. Por enquanto apenas podemos aguardar que este processo de adopção iniciado pelo canil se conclua com sucesso. Caso contrário tomaremos a Kaya novamente à nossa responsabilidade até encontrar o adoptante adequado.

Esperamos sinceramente que muito em breve esta linda patuda consiga ter a tranquilidade necessária e a segurança indispensável para um bom relacionamento com os humanos no seio de uma família para a vida!

Actualização (Outubro de 2012) 

A Nossa KAYA foi adoptada dia 23 de Setembro, estava tudo a correr bem, mas a nossa menina é muito ágil e brincalhona, então salta o muro. A família já não sabe o que fazer e têm a mantido presa no canil, para que não tenha nenhum acidente, como não têm hipóteses de fazer obra e levantar o muro, com muita tristeza vai ter que devolver a nossa KAYA.


Contacto para adopção: mafranimal@gmail.com

24.08.2012

Olá amigos,

A Kaya é uma cadelinha que tem cerca de 4 meses e foi resgatada de casa dos "donos" onde sofria de maus tratos, batiam-lhe várias vezes e raramente lhe davam comida. Ela é simplesmente um doce, meiguinha, só quer é atenção e carinho, coisa que nunca teve...



Neste momento a Kaya está em FAT mas só pode lá estar um mês e o tempo já começou a contar...

Será de porte médio/grande e está para adopção RESPONSÁVEL.









Candidate-se a ter um amor para toda a vida... Adopte a Kaya!


2 comentários:

  1. Ela é linda. Vamos "torcer" para que o futuro lhe sorria :)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, há uma senhora no nosso facebook que está interessada na Kaya, nós também fizemos o apelo para a sua adopção e ela pensou que fosse "nossa" e foi até ao Abrigo. Já indicamos os contactos a esta senhora, ela é de Torres Vedras, parece que não tem como ir a Mafra, mas cremos irá telefonar-vos. Obrigado e boa sorte para a Kaya e para todos os outros patudos!

    ResponderEliminar