Contactos


O nosso grupo actua sobretudo no Concelho de Mafra. Para qualquer informação, esclarecimento de dúvida ou se simplesmente pretender ajudar, contacte-nos para :

           Contacto Geral
            
            Assuntos gerais e relacionados com donativos / campanhas / apadrinhamentos

mafranimal@gmail.com

  Contacto para Adopções e assuntos relacionados com animais            
            
adocoesmafranimal@gmail.com
962366290

O trabalho do MafrAnimal é feito exclusivamente por voluntariado e como ainda não temos espaço físico, funcionamos com FAT.

Não temos ninguém disponível 24h por dia para responder de imediato às questões, por isso se ligou e não atendemos, não desista. Tente noutra altura ou deixe mensagem. 

O contacto preferencial do MafrAnimal é por e-mail. Logo que seja possível responderemos.

Agradecemos a vossa compreensão!













8 comentários:

  1. BOA TARDE !
    VENHO PEDIR A VOSSA AJUDA PARA VER SE ALGUÉM ME ENCONTRA OU SE ALGUÉM VIU O MEU GATO QUE DESAPARECEU HÁ ,UM ,MÊS NA ,LOCALIDADE ,DE QUINTAL OU MONTESOUROS NA ESTRADA QUE VAI ,PARA ,CARVOEIRA QUEM VEM DE MAFRA.
    ESTOU DOENTE E ELE FAZIA-ME MUITA COMPANHIA.
    TEM UMA COLEIRA AZUL COM LENÇO E GUIZO.
    SE ALGUÉM O TIVER AGRADEÇO QUE ME DIGA.
    TEL, 965031898

    ResponderEliminar
  2. Urgente : Boa noite, encontra-se um cão na RUA MANUEL CASTELÃO (antes de chegar ao hipermercado Continente em Mafra), aparentemente abandonado que, durante toda a noite anda pela rua a ladrar, agitando todos os cães que estão nos pátios tornando o barulho infernal. Tenho uma vizinha que quer mandá-lo para o canil. Há forma de o irem buscar de amanhã de manhã? o cão parece tímido mas muito dócil.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Preciso da vossa ajuda, se for possível.
    Tenho um vizinho com 32 gatos num apartamento, que após a interveniência por parte do condomínio, tem 15 dias para se "desfazer" dos gatos. Após os 15 dias a porta será arrombada e os gatos são levados pela câmara Municipal. O meu vizinho continua sem resolver a situação, porque não acredita que a Câmara lhos possa tirar. O que eu prevejo é que os gatos irão todos para abate após o arrombamento da porta.
    Agradecia que me dessem uma ajuda para salvar estes animais. Telm 910119447

    Apelo à vossa compreensão

    Cumprimentos
    Sofia Branco

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,

    Quero agradecer o NÃO contacto da vossa parte. Pelo telefone não consegui contactar-vos. Podiam ter-me ligado somente a dizer que nada poderiam fazer para ajudar.
    E assim funcionam as nossas associações...

    Cumprimentos
    Sofia Branco

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde não sei se a vossa associação faz recolha de animais. Mas ja liguei três vezes para o canil mafra que me dizem que iram tratar do caso mas a realidade e que o bicho ainda la encontra. E um cão de medio/pequeno porte preto e castanho muito docile timido que me parece ter sido abandonado porque não abandona esta zona. (Na via rapida em mafra em direcção ao modelo por baixo da ponte) ontem assisti ao SEU ATROPELAMENTO e por mais que o tenha tentado achar nunca mais o vi. Hoje a tarde voltei a ver o bicho no mesmo local (aparenta estar bem) peço que tentem fazer algo por este animal que ira acabar por ser morto por algum condutor. Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Bom dia,
    Encontra-se um cão de pequeno porte, aparentemente abandonado e visivelmente mal tratado junta à empresa Geoplano, nos Casais da Serra, Milharado... Conseguem-no recolher?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. http://pascoalita.blogspot.pt/14 de março de 2016 às 16:58

    Boa tarde!

    Não sei se poderão ajudar, mas há vários gatos a necessitar de ajuda, sem as mínimas condições de higiéne e cuidados de saúde, na Rua do Outeiro, entre os 9 e 11, em Alcainça-Mafra.

    Descendem de uma gatinha que um senhor idoso habitante do nº 9 recolheu, mas que após a morte deste ficou ao abandono. Entretanto têm-se sucedido ninhadas e neste momento são 2 fêmeas adultas e 7 crias, suponho que a maioria fêmeas, algumas quase a chegar à fase adulta. pelo que não havendo controlo, depressa se mulpiplicarão.

    Os vizinhos vão ajudando apenas no que respeita à alimentação.

    Melhores cumprimentos,

    Maria José

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,

    Gostaria de obter a vossa ajuda no assunto que passo a descrever.

    Uma cadelinha apareceu no Sabugo, próximo de Pero Pinheiro. Foi deixada sozinha durante a noite no meio de uma serra. Vinha mal tratada, muito magra, tristíssima e cheia de sede.

    Agora a cadela encontra-se melhor, mas muito triste pois quer mimos e dedicação.

    Com algum sacrifício económico e não só, tenho estado a tratar dela, mas não tenho mais possibilidades e não posso ficar com ela. Falaram-me na vossa instituição , e por isso recorro a vós, porque já não sei a quem mais recorrer!

    A cadela está na rua por sua conta e risco, já pedi ajuda a várias instituições de várias localidades, sendo que ninguém tem disponibilidade para a receber ou ajudar. Já fiz cartazes e afixei em vários locais de bastante afluência de público, para ver se a poderiam adotar. Coloquei anúncio no OLX e no Custo Justo. NADA resultou!!!!!!!!!!

    Preocupa-me imenso agora vir o Inverno, com chuva, frio, vento,.... enfim mau tempo e ela estar numa serra.

    Hoje de manhã estive com ela, e o cenário era horrível. Estava com fome, toda encharcada, porque não tem abrigo e choveu bastante durante esta noite naquela zona. A cadelinha tremia de frio e chorava

    Adoro a cadela, e não queria que nada de mal lhe acontecesse, ela é muito meiguinha e precisa de muitos mimos, está abandonada!

    Podem por favor ajudar?







    Obrigada, aguardo notícias.

    ResponderEliminar