terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fred - ADOTADO

APELO: 
Vimos fazer um apelo este menino tem estado em FAT mas precisa de mudar pois onde ele está tem muito espaço, muitos amigos, mas a pele dele não se está a dar com a terra do terreno, como é muito pequeno, apelamos a alguem que o possa recolher em casa, para que consiga curar o problema de pele que tem, não é nada que se possa transmitir, não tenham receio, ele anda vigiado pelo veterinario, é como as pessoas é alérgico ao ambiente, a terra, ele é cão de apartamento.

Fred
Apresento-vos o Fred. Foi retirado da rua, em Santo Isidoro - Mafra - há cerca de dois meses. Não tendo sido reclamado por ninguém como estando perdido, encontra-se em FAT e para adopção responsável.
É extremamente meigo, carente de atenção e adora estar em casa. É de porte pequeno-médio e provavelmente perfeitamente adaptável a partilhar a vida de uma família que viva em apartamento.

O Fred vinha com com um abcesso no focinho, que já está tratado e o pêlo nesta zona a crescer novamente. Está desparasitado e será entregue vacinado.

Contacto para adopção adocoesmafranimal@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário