domingo, 14 de julho de 2013

LEIA ADOTADA



A querida Leia foi adoptada pelo Alberto, que aguardava ansiosamente a sua chegada. Ela fez logo amizade com o grande Gião. Acreditamos que desta vez a sua sorte mudou. Sê feliz Leia! (14 de Agosto de 2013)



Infelizmente a nossa Leia está novamente para adopção! (18/07/2013)

A Leia, com apenas cinco meses de vida, já teve que sofrer o abandono por uma família de maus adotantes! Foi encontrada amarrada a um poste, como um pouco de ração a seu lado, como prémio de consolação. É uma cadela linda, muito meiga e um pouco carente. Precisa agora de encontrar uma família cinco estrelas, que a compense por tudo o que passou. (18 de Julho 2013)


Apesar de todo o cuidado que temos com a candidatura dos adoptantes  não podemos ter 100% certeza de que não aconteceram estas situações. Felizmente são as excepções! E felizmente a Leia está em segurança! 




Contactos para adopção: adocoesmafranimal@gmail.com ou 962366290


A doce Leia, esteve doente mas agora que recuperou recebeu como presente uma boa família. ficamos felizes, porque sabemos que vai ser muito acarinhada e fica aqui ao pé de nós, em Mafra. Que bom. Sê feliz Leia! (29 de Maio 2013)




A leia é uma bebé com cerca de 2 meses. É muito meiga, mas muito calma. Deverá ficar de porte médio.

Contacto para adopção: adocoesmafranimal@gmail.com (8/5/2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário