terça-feira, 9 de abril de 2013

APELO PARA UM ESPAÇO-SEDE PARA A MAFRANIMAL

A Mafranimal tem crescido e realizado um trabalho importante em defesa e proteção dos animais. Desse trabalho fazem parte os resgates, encontrar famílias de adoção responsáveis, os cuidados saúde aos animais, alimentação e a sensibilização da comunidade relativamente à causa animal. Muito há a fazer, mas já há trabalho feito e temos de agradecer a todas as pessoas que nos têm ajudado, directa ou indirectamente. 

Como jovem associação que somos, não temos ainda uma sede. Algo que seria essencial para facilitar os nossos contactos convosco; armazenar materiais, alimentação e no fundo centralizar os nossos serviços. Acreditem que facilitaria em muito o nosso trabalho. Serviria também, claro está, para podermos ir expondo os nossos troféus!  Os simbólicos! Os verdadeiros troféus, serão sempre o bem estar dos nossos animais e conseguirmos, na comunidade, sensibilizar as mentalidades para esta causa, que consideramos nobre. 

Por isso, fazemos um apelo. Se conhecerem alguém, privado, empresa ou instituição que tenha um espaço que possamos utilizar para centralizar os nossos serviços, entrem em contacto connosco! Obrigada!
O nosso troféu da caminhada deste ano, nos "Sininhos" de Mafra!

Sem comentários:

Enviar um comentário