segunda-feira, 11 de março de 2013

JULIETA ADOTADA

ACTUALIZAÇÃO 

JULIETA ADOTADA :-)




E por fim a mais doce de todos foi para a casa nova: a Julieta vai agora fazer companhia à Maria, que está muito entusiasmada com a nova amiga. Prevêem-se grandes brincadeiras e uma cumplicidade para a vida. Sê feliz Julieta!

A Julieta é um dos seis bebés recolhidos pela Mafranimal, quando estavam em risco de ir para o canil. Embora com bastante dificuldade, conseguimos encontrar fat para ela e evitar o pior. A Julieta é muito meiga. É a única menina da ninhada e por isso sofre um pouco nas mãos dos seus manos. Precisa de encontrar uma família que a acarinhe e lhe proporcione uma vida feliz, como ela merece!
(16-2-2013)

1 comentário:

  1. Tenho pena de ela vir a ser de porte grande, porque vivo num apartamento e tenho uma gata... ela já deve ter uns 6 meses, estará na fase da "loucura" normal dos bebés... para além das condições, tinha de ter espaço para adaptação da gata, que tem 8 anos e sempre esteve sozinha comigo... mas fiquei completamente apaixonada por estes manos quando eles apareceram! São lindos! E esta é "igual" à minha gata, preta com manchinha branca no pescoço!

    ResponderEliminar