domingo, 16 de dezembro de 2012

Sorteio de Cabazes de fim do ano MAFRAnimal



A MAFRAnimal apesar de jovem na sua existência, já ajudou muitos animais, esterilizando, vacinando, alimentando, ajudando a encontrar famílias cinco estrelas. Para continuar este trabalho e fazer cada vez mais, precisamos da vossa ajuda. 


Criámos este evento nesse sentido. Temos dois cabazes muito especiais para sortear. Um cabaz de fim de ano, cheio de iguarias para entrar em 2013 em grande, e um cabaz quatro patas, para cão, gato ou misto dependendo dos animais de estimação que o contemplado tiver. 

As rifas têm o valor de uma patinha e podem ser compradas online ou através dos voluntários. Quem quiser comprar online deverá enviar um mail para mafranimal@gmail.com.


Os números disponíveis online são do 500 ao 799.

Façam-nos saber por mail quais são os vossos números da sorte. Assegurem-se de que estão disponíveis. Façam a transferência bancária correspondente ao número de rifas e enviem-nos o comprovativo. O NIB é 0033 0000 4524 6987 340 05 com o titular Maria Isabel Azevedo Silva.

Se possível enviem-nos também o contacto telefónico para que vos avisemos rapidamente, caso o vosso seja o número sorteado.

O número sorteado será correspondente aos três últimos números do primeiro prémio da Lotaria Nacional de Fim de Ano (Cabaz de Fim de Ano) e os últimos três números do segundo prémio da mesma lotaria, para o Cabaz Quatro Patas.

Os cabazes ainda estão em composição, mas garantimos que serão bem recheados, desde espumante, Bolo Alemão, doces caseiros, biscoitos, chocolates, leguminosas, mel, chás.........muita água na boca.

O Cabaz 4 patas será composto de ração, patés, champô, comedouro, biscoitos, casaquinhos e brinquedos!

Responsabiliza-mo-nos pela entrega dos cabazes na zona de Mafra e grande Lisboa!Caso este fantástico prémio viaje para mais longe, enviamos por correio, sendo os portes da responsabilidade dos sorteados!


1º Prémio

2º Prémio  (gato)

2º Prémio (cão)

mais uns donativos para juntar ao 1º Premio

o bolo rei alemão para juntar ao 1º Premio


Andou a roda dia 31  Dezembro 2012


1º Prémio 10424

2º Prémio 29576


Aguardaremos pela lotaria de Reis! 
--- // ---


Parabéns aos nossos voluntários Patrícia Amoroso e José Rêgo que compraram a rifa premiada (nº 225) para o 1º Prémio! Desfrutem do fantástico cabaz que, com muito carinho, foi construído de donativos de amigos, voluntários e coordenadores do grupo. Obrigada a todos!


Temos o prazer de divulgar o nome do vencedor que comprou a rifa premiada, com o nº 408. Parabéns Sr Joaquim Caetano! Ganhou o 2º Prémio, que corresponde ao Cabaz 4 Patas, no seu caso 1 Cabaz para Cão. Obrigada por ter participado!








Sem comentários:

Enviar um comentário