sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Timmy: ADOTADO


O Timmy já se encontra num lar, onde merece ser feliz!

7 DE FEVEREIRO DE 2014

Este patudo é o nosso querido Timmy. Foi resgatado há cerca de dois meses, quando corria assustado pelas ruas, no estado que as fotos mostram: esquelético e com as orelhas furadas por pura maldade humana. As pessoas limitavam-se a dizer "Coitado, olha o estado em que estás...", mas ninguém parava para o ajudar.
Sem sítio para o colocar, não conseguimos ficar indiferentes a esta situação e foi colocado em um hotel para cães. Esta opção é sempre para nós um último recurso pois não temos possibilidade para isso. Ao pagarmos o hotel do Timmy todos os meses, existem outros patudos que deixamos de ajudar, por isso precisamos de padrinhos para esta doçura. Se quiser ser padrinho do Timmy, por favor contacte-nos para mafranimal@gmail.com e peça a ficha de apadrinhamento e o nosso nib, indicando a quantia que lhe é possível dar todos os meses.
O Timmy entretanto recuperou do seu estado de magreza extrema, fez análises e está bem de saúde e por isso está neste momento pronto para adopção. Divertido e travesso, precisa de alguém que esteja sempre em casa, para o ir corrigindo, pois é novinho e aprende depressa. Poderá também se adaptar a um espaço exterior, bem vedado. Adopte o Timmy e ganhe um amigo para a vida!


Idade: Adulto
Sexo: Masculino
Tamanho: Porte pequeno
Raça: Não definida


Será entregue para adopção chipado e vacinado.
 
Contactos para adopção: adocoesmafranimal@gmail.com ou 962366290

Sem comentários:

Enviar um comentário