quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Chocolate - Adoptada!


O João não conseguiu resistir aos encantos da Chocolate e deu-lhe a família que há tanto tempo esperava Desejamos as maiores felicidades para todos e esperamos por notícias! Sê feliz Chocolate



ACTUALIZAÇÃO:  esterilizada

A Chocolate é uma menina muito alegre, que adora brincadeiras. Gosto muito de mimos e de ser o centro das atenções. A Chocolate foi recolhida por uma das nossas voluntárias, quando andava perdida pelo centro de Mafra. Já foi esterilizada e já atingiu um peso mais saudável. Procura agora uma família carinhosa que lhe possa dar a vida que ela merece. Adopção mediante assinatura de termo de responsabilidade.

Contacto para adopção: adocoesmafranimal@gmail.com

Chocolate em FAT
No passado dia 16 de Novembro uma cadela cor de chocolate entrou pelo carro adentro da nossa voluntária Helena, junto à escola Hélia Correia, em Mafra. O grupo de imediato reagiu na procura de refúgio temporário para a patuda, tendo sido possível ficar na casa de uma das nossas FAT.

A chocolate está muito magra, parece ser ainda jovem, não tem chip e já deu para perceber pelo tempo em que está com a FAT que é muito brincalhona e dá-se bem com outros cães.

Será entregue para adopção depois de desparasitada, vacinada e esterilizada.

Actualmente tem uma madrinha 5 estrelas:
- Helena Paula Pires Ferreira

Obrigada por nos ajudar a cuidar da Chocolate!

Contacto para adopção:  adocoesmafranimal@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário