terça-feira, 14 de maio de 2013

Circo Nederland da família Monteiro, um Circo diferente! Sem animais!

Só recentemente nos deparámos com este cartaz...de um circo sem animais! Ventos de mudança! Não captámos com a melhor definição os contactos que surgem em letras pequenas no cartaz, mas deixamos aqui transcritos :-) 912163900 e 913237552! Muito sucessos para esta família  Por um circo verdadeiramente belo e criativo! Que venham a Mafra! :-) Se alguém já os viu, diga o que achou!

4 comentários:

  1. eu tou muito arependido ter saido de trabalahr com voces

    ResponderEliminar
  2. Pior circo de sempre, até dá pena....

    ResponderEliminar
  3. Uma "senhora" mais pintada que pintada com um ar carrancudo na bilheteira, 3 fulanos sem qualquer presença que de artistas de circo só tem mesmo os fatos, uma fulana que olha para as pessoas comos e as quisesse comer sem qualquer simpatia, um circo que não tem nada para oferecer, nem em qualidade, nem em quantidade, uma autêntica desilusão para as crianças, enfim primeira e ultima vez, assim não vão longe. Chamar a isto circo é uma ofensa para os circenses...

    ResponderEliminar
  4. Circo do pior, mais parece o circo dos horrores, a "senhora" da bilheteira parece uma assombração principalmente pela simpatia e cordialidade... nas casas de banho as crianças aprendem que se pode urinar para um saco de plástico. É maravilhoso!... Desacredita os verdadeiros circos com verdadeiros e honestos profissionais. O ponto alto é o numero de uma criança com um leão de peluche... Ridiculo... Distribuem entradas gratuitas e na entrada aplicam as regras que lhe dá na "telha"... cobrando essas entradas em frente às crianças obrigando os pais constrangidos a comprar bilhete forçosamente a aceitar em silêncio esta situação... uma vergonha... são estas as atitudes que destroem a magia do circo. CIRCO NEDERLAND DA FAMÍLIA MONTEIRO JAMAIS.

    ResponderEliminar