terça-feira, 25 de setembro de 2012

NINA - ADOPTADA




A Nina com marcas no corpo e na alma reveladoras de uma existência de maus-tratos, que transformam a confiança e a entrega, em desconfiança e fuga. Pouco ou nada se sabe da sua história, mas adivinham-se abandono, negligência e obediência conseguida através do terror.

Vagueava à sua sorte pelas ruas da vila de Mafra, arriscando-se continuar a ser enxotada ou inadvertidamente atropelada por algum carro. Não se sabe se foi abandonada por antigos donos ou se fugiu do local onde habitava. Teve a sorte de algumas pessoas repararem que "parava" muitas vezes numa das rotundas da vila, local próximo onde algumas pessoas iam deixando-lhe comida, sem nunca conseguirem aproximarem-se o suficiente para a resgatar do perigo eminente que corria.

Com a mobilização de um grupo de pessoas interessadas em ajudar e proteger os animais do concelho, foi recolhida da rua após várias tentativas

Todos os dias confia um pouco mais... acredita ser possível que nem todos os humanos são fonte de sofrimento e traição. Já abana a cauda, lambe a nossa mão, já caminha de cabeça erguida.

A Nina tem a volta de 4/5 anos de idade,é super meiga mas ainda um pouco assustadinha, pois ja sofreu muito. Foi esterilizada e aguarda um bom dono em HOTEL. Dá para apartamento,é sossegada.

Só aceitamos candidatos na zona de Mafra ou arredores.



O anúncio "NINA" já está publicamente disponível em:
 http://adopta-me.org/animal.php?sid=704c2678593e


Contacto para adopção:  adocoesmafranimal@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário